Elon Musk deve ganhar forte concorrente para a compra do Twitter
Pedro Knoth
Elon Musk deve ganhar forte concorrente para a compra do Twitter

Elon Musk pode ter ganhado um forte concorrente na tentativa de comprar o Twitter. Trata-se da Thoma Bravo, empresa de private equity, que teria entrado em contato com os proprietários da plataforma para fazer uma oferta de aquisição da marca. No entanto, segundo a Reuters, valores não chegaram a ser discutidos, sendo que Musk já havia sinalizado que pagaria 43 bilhões de dólares pela rede social.

"Acho muito importante que haja uma arena inclusiva para a liberdade de expressão", disse Musk, na última quinta, em um TED Talk em Vancouver, quando perguntado sobre por que ele fez a oferta.

Musk, que já é o segundo maior acionista da empresa, com sede em São Francisco, fez a oferta em uma carta ao conselho do Twitter na quarta-feira. A oferta foi tornada pública em um documento regulatório da SEC, a CVM americana.

De acordo com a Reuters, não estaria claro quanto a Thoma Bravo estaria disposta a oferecer e não há certeza de que a oferta de fato se materialize. Procurado, um porta-voz da empresa se recusou a comentar o caso. Os representantes do Twitter não responderam imediatamente a um pedido de comentário feito Reuters.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!