Live do iGDeias vai debater sobre a batalha judicial entre Twitter e Elon Musk
Portal IG
Live do iGDeias vai debater sobre a batalha judicial entre Twitter e Elon Musk

Twitter e Elon Musk estão se enfrentando nos tribunais  dos Estados Unidos para decidirem a respeito da transação de compra da empresa, que foi cancelada pelo bilionário . Enquanto Musk alega que o Twitter violou os termos do acordo e, por isso, há argumentos para ele ser cancelado, a empresa defende que o negócio de US$ 44 bilhões deve seguir. O tema será assunto da live do iGDeias desta terça-feira (26).

Paloma Rocillo e Lucas Morelli serão os convidados desta conversa, que vai procurar entender os possíveis resultados da batalha judicial, bem como as repercussões e impactos que o tema pode ter na sociedade, já que o Twitter é uma das maiores plataformas de mídia social de todo o mundo.

Paloma é vice-diretora do Instituto de Referência em Internet e Sociedade (IRIS) e bacharela em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ela representa o IRIS no Grupo de Trabalho sobre Acesso à Internet e na Força-Tarefa sobre eleições na Coalizão Direito nas Redes (CDR).

Lucas é advogado de disputas estratégicas do MAMG Advogados, mestre pela Universidade de São Paulo (USP) e doutorando em Direito Civil também pela USP.

A conversa será transmitida ao vivo no YouTube , LinkedIn , FacebookTwitchTwitter do portal iG, a partir das 12h (horário de Brasília) desta terça-feira (26). Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!