Olhar Digital

WhatsApp lança novidades para usuários de iPhone
shutterstock
WhatsApp lança novidades para usuários de iPhone

O WhatsApp anunciou mudanças nas funcionalidades de seu aplicativo para iPhone . A plataforma vai permitir a possibilidade de editar uma foto que já foi enviada dentro da conversa (semelhante ao recurso do Messenger), reproduzir áudios sem a necessidade de abrir o app e enviar memojis .

Facebook não pretende desistir de seu projeto de criptomoeda, a Libra

A disponibilidade do envio de memojis é a principal novidade da atualização. As figurinhas com características específicas do portador do celular, inspiradas nos emojis , têm ganhado fama entre os usuários. 

Você viu?

Outro ponto interessante adotado pelo WhatsApp foi permitir fechar o aplicativo e, ainda assim, conseguir ouvir uma gravação de áudio . Para ativar o recurso, o usuário deverá ir na tela de notificações e fazer um toque mais demorado para habilitar o botão de play.

Aplicativo para iPhone detecta câncer nos olhos antes dos médicos

A terceira novidade da atualização se refere à possibilidade de editar fotos que já foram enviadas em uma conversa, e inclui novas opções de fonte para os textos que podem escritos na imagem. 

Apple compartilha dados de navegação com empresa chinesa e é criticada

As atualizações estão disponíveis na Apple Store pela versão número 2.19.100 do WhatsApp do iOS, segundo informações do site PhoneArena . As funções estarão presentes para todos os usuários de iPhones , com exceção dos memojis, que estarão disponíveis somente para quem já usa o iOS 13. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!