Olhar Digital

Versão transparente do Surface Duo mostra componentes internos
Reprodução/Cnet
Versão transparente do Surface Duo mostra componentes internos

Na última semana, a Microsoft finalmente anunciou o seu smartphone dobrável, o Surface Duo . Apesar de a empresa ter divulgado muitos detalhes do dispositivo, a parte de dentro do smartphone, literalmente, permanecia um mistério até então. Agora, o portal CNet teve acesso a uma versão diferente do celular em que, ao abri-lo, é possível ver todos seus detalhes internos.

É possível notar que a parte esquerda do dispositivo abriga principalmente a maior das duas baterias do Surface Duo, enquanto a menor fica ao lado direito. Abaixo dela, fica visível o chipset Snapdragon 855 e diversos coprocessadores personalizados. Eles são responsáveis pelo uso da caneta e algumas configurações.

Modelo mostra dobradiça
Reprodução/Cnet
Modelo mostra dobradiça

Para que as duas telas funcionem corretamente, a Microsoft usou as dobradiças para passar os fios. E é por esses conectores que passam todos os fios responsáveis pela alimentação ou qualquer outra ação feita no smartphone . Segundo a empresa, essa configuração é capaz de durar toda a vida útil do Surface Duo.

O aparelho tem preço sugerido de US$ 1.399 (R$ 7.580 em conversão direta). Ele conta com duas telas de 5,6 polegadas que, quando combinadas, formam um display de 8,1 polegadas. O smartphone possui 4,8 mm de espessura quando aberto e 9,6 mm quando fechado. Além disso, vem com uma câmera de 11 MP e opções de armazenamento de 64 GB e 256 GB.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!