Olhar Digital

Vídeo mostra comparação de tamanho do iPhone 12 mini e do padrão
Reprodução/YouTube/UnrealProductions
Vídeo mostra comparação de tamanho do iPhone 12 mini e do padrão

Na semana passada, a Apple  lançou dois aparelhos da nova linha de iPhones – 12 e 12 Pro. No entanto, ambos possuem o mesmo tamanho, com algumas diferenças de configuração. Já para 6 de novembro, a empresa pretende lançar o iPhone 12 mini e o 12 Pro Max .

Em um vídeo postado no YouTube  por George Buhnici, é possível ver o tamanho da variante mini ao lado da versão normal. Isso chama bastante a atenção por conta da diferença – o aparelho é muito menor. Assista:

Você viu?

Com isso, temos a primeira visão do iPhone 12 mini no mundo real – obviamente, não considerando o material de divulgação revelado pela Apple . O dispositivo, que conta com uma tela de 5,4 polegadas, combina o design menor com uma tela moderna, que aproveita boa parte da parte frontal do aparelho.

A linha dos novos iPhones oferece três modelos de tamanhos significativamente diferentes em um único ciclo de produto. O iPhone 12 e 12 Pro chegam com 6,1 polegadas, enquanto a variante Pro Max possui display de 6,7 polegadas. Além de sua tela menor, o iPhone 12 mini possui uma bateria ligeiramente menos potente que seus irmãos mais velhos.

Como citado, o dispositivo chega em 6 de novembro pelo preço sugerido de US$ 699 (R$ 4.017 em conversão direta).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!