Imagem vazada do Google Pixel 6
Reprodução/OnLeaks
Imagem vazada do Google Pixel 6

Na semana passada, o informante Jon Prosser compartilhou imagens de dois celulares da linha Pixel , sugerindo uma ampla reformulação para os próximos aparelhos Android desenvolvidos pelo Google . Agora, um novo vazamento divulgado pelo @OnLeaks mostra mais detalhes sobre o irmão menor da família: o Google Pixel 6 .

As renderizações indicam que o aparelho não será muito diferente do Pixel 6 Pro . Ele terá o mesmo visual no painel traseiro e um pequeno recorte na parte superior da tela, que vai abrigar o sensor de câmera frontal do dispositivo.

Falando em câmera, os dois telefones, segundo os vazamentos, serão ligeiramente diferentes neste quesito. Enquanto o Pixel 6 Pro deve vir equipado com um sistema de câmera tripla, o Pixel 6 poderá contar com apenas dois sensores na parte traseira.

De acordo com o 91Mobiles , o Pixel 6 chegará ao varejo com uma tela plana de 6,4″ e um leitor de impressão digital integrado sob a tela. Assim como o Pixel 6 Pro, o modelo menor também possui suporte para carregamento sem fio e sistema de alto-falantes estéreo. O restante das especificações técnicas do telefone, no entanto, ainda não foi revelado.

O que se sabe até agora é que ao contrário de telefones de ponta como o Galaxy S21 , equipados com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm , os próximos telefones da série Pixel devem trazer o chip “Whitechapel”, um novo SoC personalizado desenvolvido pelo Google em parceria com a Samsung .

Por fim, o Pixel 6 e 6 Pro devem ser apresentados ao público no tradicional evento anual ‘Made by Google’ em outubro. Há rumores de que a linha deste ano também pode ganhar um celular dobrável com tela interna de 7,6 polegadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!