Among Us
Reprodução
Among Us

O próximo jogo grátis da  Epic Games Store  foi revelado. Durante uma semana completa, os jogadores de PC terão acesso a  Among Us . Assim como outros games dados sem custo algum pela loja digital, o título desenvolvido pela Innersloth vai ficar na conta dos usuários para sempre após ser resgatado.

O game , que custa atualmente cerca de R$ 10 na plataforma, pode ser resgatado de forma gratuita até a próxima quinta-feira (3), às 12h. "Jogue com 4 a 10 jogadores on-line ou na sua rede Wi-Fi, enquanto prepara sua nave para decolar, mas cuidado! Um ou mais jogadores aleatórios da Tripulação são Impostores e estão doidos pra matar geral!", diz a descrição do jogo .

A versão de PC de Among Us permite cross-play com todas as outras plataformas, ou seja, é possível jogar junto com amigos nos smartphones Android e iOS , no Nintendo Switch , e até na versão de PC da Steam.

Apesar de ter sido lançado em 2018, o título se tornou uma das maiores diversões em meio à pandemia de Covid-19  e ganhou uma popularidade que jamais havia alcançado. O sucesso foi tanto que os desenvolvedores decidiram cancelar os planos para uma sequência, que já havia sido anunciada, para focar no game original, melhorando os servidores e lançando conteúdos inéditos, tais como o novo mapa Airship, que chegou nas últimas atualizações.

No game , 10 jogadores em uma sala precisam realizar tarefas e descobrir quem é o impostor entre eles que está sabotando todo mundo. Os vilões vencem se conseguirem matar todo mundo sem serem descobertos, enquanto a tripulação é vencedora se encontrar realizar todas as tarefas a tempo ou descobrir quem é o impostor. Vale lembrar que Among Us também está disponível para download no Switch e em celulares Android e iOS. Versões para PlayStation 4 ( PS4 ), PlayStation 5 ( PS5 ) e Xbox vão ter lançamento em 2021 , ainda sem data definida, e terão suporte a multiplayer cross-play.

Como resgatar ‘Among Us’ de graça

Para acrescentar gratuitamente Among Us à sua coleção da Epic Store , clique aqui . Antes, claro, é preciso criar uma conta na loja digital, caso não tenha. Uma vez que o login for feito, clique no botão azul “Obter” na página oficial do jogo . Em seguida, uma nova janela surgirá com a opção “Fazer pedido”, que adicionará o título imediatamente ao catálogo do usuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!