Donald Trump cria sua própria rede social
Reprodução/Twitter
Donald Trump cria sua própria rede social

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump lançou nesta segunda-feira (21) sua própria rede social. A plataforma é chamada de Truth Social e ainda não está completamente pronta.

No início do ano passado, Trump foi banido de todas as principais plataformas de mídias sociais depois que seus apoiadores invadiram o Capitólio encorajados por suas publicações.

Desde então, o político vem prometendo que lançaria sua própria rede social, o que aconteceu nesta segunda-feira. De acordo com a Reuters, alguns dos primeiros usuários do aplicativo não conseguiram realizar o acesso, recebendo a seguinte mensagem: "Devido à grande demanda, colocamos você em nossa lista de espera".

Devin Nunes, CEO do Trump Media and Technology Group e ex-congressista, disse à Fox News que, apesar do lançamento, o aplicativo ainda não está completamente finalizado.

"Esta semana vamos começar na loja de aplicativos da Apple. Nosso objetivo é que até o final de março estejamos totalmente operacionais, pelo menos nos Estados Unidos", afirmou.

A nova rede social é uma forma de Trump conseguir se comunicar diretamente com seus apoiadores. O ex-presidente está banido do Twitter para sempredo Facebook ao menos até o ano que vem  e do YouTube por tempo indeterminado .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!