Elon Musk vira meme após queda do Twitter
Steve Jurvetson/Flickr
Elon Musk vira meme após queda do Twitter

A interrupção do Twitter na manhã desta quinta-feira  (14) rendeu memes entre internautas brasileiros. Minutos depois de a plataforma deixar de apresentar instabilidade, usuários aproveitaram para zombar da queda, dizendo até que o bilionário Elon Musk - que  desistiu de comprar a rede social na semana passada - teria "puxado os fios" que conectam a rede.

"Elon musk cortou o fio que liga o twitter", escreveu um usuário. Já outro internauta brincou dizendo que o bilionário teria tropeçado nos cabos, derrubando a plataforma.

"O elon musk derrubando os servidores para não pagar o processo kk", riu outro.

Teve quem dissesse ainda que o bilionário teria ido até a sede da empresa pagar a quebra de contrato e saiu "puxando os fios tudo".

"É verdade que o Elon Musk queria sair sem pagar e tirou o Twitter da tomada hoje de manhã?", ironizou outra usuária da rede social.

Twitter enfrenta batalha legal

O Twitter está no meio de uma batalha legal  com o bilionário Elon Musk, que está tentando desistir de um acordo para comprar o site de mídia social por US$ 44 bilhões.

A empresa disse que precisa de apenas quatro dias no tribunal para provar que o bilionário deve ser forçado a honrar sua promessa. A empresa chamou sua estratégia de saída de "um modelo de hipocrisia", segundo documentos judiciais.

A ação foi movida na terça-feira (12) no estado norte-americano de Delaware e pede que o tribunal ordene que o bilionário complete seu acordo para comprar o Twitter, argumentando que nenhum valor financeiro poderia reparar o dano que ele causou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!